Campanha: É super! | Superalfa 2017

Uma campanha humanizada, diferente e de alta complexidade de produção, mas o resultado final agradou a todos.

Com um making of pra lá de interessante, podemos entender a complexidade dessa produção, onde a ideia principal foi o de vender o novo slogan da campanha e fortalecer o elo com o público principal de Rede Superalfa que é a família. De slogan novo: “Um super todo dia”, contou com a atuação de diversos atores e muito 3D que pautou principalmente a produção dos filmes da campanha. Também foram produzidas 24 fotos que foram referência para as capas de tabloide de dois anos da rede.

A arte dedicada em cada peça, seja promocional, ou institucional, feiram dessa campanha um marco dentre os mais de 8 anos de campanhas para o cliente.

Um super para todas as horas

Bons preços, atendimento único, mix maior de produtos, lojas padronizadas e renovadas, são alguns dos motivos que transformaram a  rede com o passar dos anos.

Além dos tradicionais outdoors, o Superalfa conta com uma frota de caminhões que fazem o elo entre CD e lojas por todo o oeste catarinense, vimos uma grande oportunidade de termos a campanha passando por todas elas, foi assim que surgiu a ideia de envelopar os caminhões, oferecendo um ganho de imagem diferenciado para a marca.

O forte investimento em produção, identifica o objetivo claro de posicionamento dos supermercados, além de valorizar a marca, já bem conceituada por toda a sua região de atuação.

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *