Campanha: Um super todo dia | Superalfa 2019

Com uma palheta de cores totalmente nova, a campanha da Rede Superalfa ganhou os canais de mídia valorizando pratos regionais com bom gosto e receitas de dar água na boca utilizando jeito: “família” das lojas da rede de supermercados. A estratégia continua sendo fortalecer a identidade do mercado com produtos fresquinhos além ótimos preços.

os filmes promocionais também valorizam os pratos que estão na preferência dos consumidores no seu dia a dia, assim a identificação das lojas Superalfa com o seu público é trabalhada constantemente.

Aqui um mix de vídeos para os stories do instagram, produção de qualidade com imagens de encher os olhos.

A identidade empregada em todas as peças desenvolvidas para a campanha que estará no ar por vinte e quatro meses, contribui para a lembrança do público-alvo a cada exibição dos materiais. As cores são marcantes na campanha e em cada material, desde o tabloide, passando por outdoors, anúncios, filmes, faixas e cards, evidenciam essa pegada divertida e que destaca cada oportunidade do calendário promocional do ano.

 

A campanha conta também com vídeos institucionais e jingle que são usados em determinadas épocas do ano para fortalecer o vínculo emocional com os clientes.

A padronização é um fator importante para ficar na lembrança do consumidor, por isso toda a oportunidade através do trade é explorada.

Anúncios, flyers e tabloides com fotos bem produzidas, fazem parte da dinâmica da campanha.

onde você for pelas lojas da rede, a padronização fica evidente. Fruto de um bom trabalho da equipe de trade da rede que em conjunto com a agência, cuidam de todos os detalhes.

O cuidado com cada peça, cada card da campanha, valorizam as estratégias diárias planejadas para a rede.

Uma entrega rápida com peças produzidas com cuidado, fazem a diferença na time line das redes sociais e valorizam os pontos de venda.