Campanha: Um super todo dia | Superalfa 2018

Elementos em movimento nas peças impressas e receitas com pegada regional, pautaram a campanha da rede em 2017.

Com um foco promocional, a intenção foi quebrar alguns paradigmas de imagem e trabalhar um novo calendário de ofertas, diante da concorrência que mudou sua estratégia.

Novas datas de oportunidade de vendas surgiram e novos materiais com forte apelo promocional foram sendo desenvolvidos para acompanhar a busca de melhores resultados em vendas. Iniciava a partir daí a estratégia digital para todas as lojas Superalfa. Um grande desafio diante da necessidade de dar pronta resposta ao cliente, consumidor.

 Essa resposta está sendo dada constantemente através de uma estrutura montada entre cliente e agência para atender as mais diversas demandas criadas pelos clientes das mais de 50 lojas da Rede Superalfa.

Já fazem mais de 10 anos que a SPO atende a rede e acompanhou todo o desenvolvimento das lojas e crescimento acelerado. Fruto de um trabalho voltado aos resultados sem deixar a qualidade de produção, o cuidado com os detalhes de fora. As campanhas desenvolvidas até hoje, passam por vários critérios, entre eles o de continuar valorizando a família, as receitas locais e o modo próximo de atender os clientes, prova disso são as frequentes mudanças nos layouts das lojas, para manter esse contato direto e levar sempre em conta, o que o cliente busca em cada experiência de compra.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.