Campanha: Nutrição na medida certa | Nutrialfa

As rações da marca ganharam um intenso investimento, que iniciou-se com a implementação da nova fábrica de rações em Bom Jesus – SC. A SPO foi encarrega do job das novas embalagens que e a partir daí uma nova campanha conceitual foi desenvolvida para mostrar a essência, o vínculo, não só das rações com clientes e associados, mas sim dos valores do campo, da vida das famílias e da relação atual entre jovens filhos e pais. Uma grande campanha que ganhou belos filmes e anúncios conceituais.

Com o mote: Tem coisas que aprendemos com o tempo, outras com a experiência, a SPO criou três filmes, esse primeiro mostra a qualidade e a tecnologia empregada na produção das Rações Nutrialfa.

CO segundo filme busca a relação do trabalho duro na propriedade rural, mas que valoriza as mulheres a frente do trabalho e a relação entre mãe e filha. Um retrato muito fiel a realidade atual na área de atuação da Cooperalfa e as racões.

O terceiro filme mostra a relação dos pais com o filho que saiu da propriedade para estudar e retorna para trabalhar na propriedade, mas isso não quer dizer que durante essa jornada a saudade não foi muito intensa.

É muito importante para a marca fazer essa relação entre os valores da cooperativa e os produtos que são fabricados por ela e esse sentimento é colocado por diversas oportunidades nas campanhas. Uma relação, produto, confiança e segurança.