Humanitá | Marca e Identidade

Uma clínica odontológica com um novo conceito, além da saúde bucal, e sim saúde total. Uma clínica reunindo várias especialidades, por isso o estudo de nome e marca forma muito além da odontologia, levando em conta o todo. O universo da saúde, e foi assim que a SPO criou o nome Humanitá e posteriormente e marca e identidade visual.

Outro aspecto importante, é cuidar do encaminhamento do registro da marca, para que o nome esteja protegido junto ao cliente. Esse aspecto é tão fundamental quanto a criação, pois o investimento feito no esforço de marketing e demais materiais é elevado.

A papelaria é um dos aspectos fundamentais para a padronização da marca e sua aplicação, pois são esses elementos que chegarão até o cliente e, ou fornecedores no primeiro momento.

A identidade preservada em cada peça, nos brindes, no layout da empresa, na padronização das redes sociais, nos cartões de vista, entre outros, fortalecem o elo com a marca e com a sua percepção no mercado.

Materiais bem elaborados, preservando proporções e cores, valorizam a marca e contribuem na fixação da mesma.