Diêlo Sorvetes | Embalagens

A embalagem é o elo de conexão entre o consumidor, o produto e a marca. Quando ele é atraído pela apresentação do produto, é o primeiro passo para a experiência que é seguido pela prova do mesmo. Portanto, é fundamental seu desenvolvimento, levando me conta design, praticidade, conforto e sabor.

A embalagem tem a responsabilidade de fazer com que o produto não passe despercebido, e para que isso aconteça, seu design, inovação, praticidade, devem ser levados a sério! Tudo isso vai fazer ela eficiente para venda, por isso deve ser dedicado um estudo em cada produto e qual a melhor cara para ela.

É um fundamento importantíssimo no trade, porque uma das formas mais eficientes de atribuir valor ao produto, sendo fundamental para a decisão de compra do consumidor.

Hoje em dia, além da embalagem, o conceito que a marca dedica para os valores da sociedade, inclusão social, meio ambiente, também são fatores preponderantes para a compra dos produtos pelos clientes. Portanto, a imagem da marca precisa construir um caminho persistente e de bom gosto no dia a dia do consumidor.

São muitos fatores determinantes para que a marca seja apreciada no mercado e todos os cuidados devem ser tomados em todas as fases de produção e comunicação para que os resultados apareçam.

O cuidado com os detalhes, mesmo que seja um cartaz de preço, mostram o grau de comprometimento da marca com seus clientes.

Somos todos essencialmente visuais, então esses sinais precisam fazer parte da criação e levados em conta em qualquer projeto.

Para a Diêlo, além da qualidade de seus produtos, todo esse caminho é percebido e o planejamento de novos produtos passa por um rígido processo de criação, execução e venda, para chegar ao consumidor, a melhor experiência possível aos clientes.

O cuidado com as embalagens é levado também para os materiais de comunicação, pois o processo bem construído em todas as suas etapas, colabora essencialmente para o sucesso de venda dos produtos e também para reforçar a marca na lembrança dos consumidores.