Campanha: Solo Nosso Maior Patrimônio | Sulgesso

a equipe de agência recebeu um grande desafio que era de criar uma campanha marcante! Algo que ficasse na cabeça dos agricultores e que além de valorizar o uso dos produtos da Sulgesso, mobilizasse os produtores a participar de uma grande causa. Conseguimos! Com o mote: Solo, nosso maior patrimônio, levantamos uma bandeira única dentro do segmento e através da preservação do solo, mostrando tudo o que o produto Sulfacal poderia fazer em preservação e produtividade.

As peças ganharam cores fortes e uma bandeira fez parte de toda a campanha, valorizando a preocupação da empresa com o solo, pois é dele que provém a produtividade e o futuro no campo.A partir daí, outras peças conceituais foram criadas e a SPO, em conjunto com a Sulgesso, organizou um seminário com diversos formadores de opinião, estudantes e produtores para debater a preservação do mesmo e o contexto de produção na agricultura de precisão. Aliado a tudo isso, outras campanhas foram sendo desenvolvidas e o trabalho segue junto ao produtor, mostrando toda a potencialidade dos produtos, aliada a manutenção do solo, fonte vital para a produção dos alimentos.

A Sulgesso investiu nas estratégias digitais, fortalecendo o trabalho de marca e produto junto a cadeia produtiva.